quarta-feira, 13 de maio de 2015

Adilberto entra para a história caçadorense com a “ESCADA ROLANTE”

Com certeza, quem estava na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caçador nesta terça-feira, 12, esperava a chegada de Ivo Holanda, Ruth Ronce , e porque não João Cleber, com a indicação da “Escada Rolante”, feita pelo vereador Adilberto de Oliveira (PSD). Mas infelizmente não era nenhuma pegadinha, e sim, ele fez esta indicação. A instalação seria feita na escadaria que liga as ruas Ozório Timermann e Emílio Joaquim, no Centro. O mesmo vereador já fez outras indicações, um tanto quanto estranhas, exemplo disso foi a indicação do Portal da Entrada da cidade que segundo ele, deveria ser coberto.

O vereador teve esta brilhante ideia durante um curso que foi fazer em Brasília. (Pelo jeito o curso estava muito interessante para ter tempo de ter estas ideias geniais). Em sua defesa, ele ainda tentou convencer os colegas que seria um investimento pequeno de R$ 250 mil e que auxiliaria a comunidade. Na percepção do parlamentar, poderia conseguir recurso com algum deputado ou até mesmo senador.

A indicação foi a votação em plenário, porém o vereador retirou o projeto, que claro, seria rejeitado.

Não entrarei no mérito dos custos do curso e viagem, só acho que o tal curso estava meio sem graça.

Voltando há alguns dias

Há cerca de um mês, aconteceu um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na rua José Gioppo, um ponto onde os moradores estão se mobilizando com um abaixo assinado para instalação de redutores de velocidade. O mais incrível que é o acidente aconteceu em frente à casa do vereador Adilberto. Ele em questão, até o presente momento não fez nenhuma indicação para solucionar o problema da alta velocidade em sua rua.

Uma semana depois do acidente, o vereador fez uma indicação para readesivar os carros da Prefeitura, sendo que todos estão adesivados, mas segundo o próprio Adilberto, encontra-se meio apagado e não dá para identificar direito.

Adilberto entra para a históaria

Com esta indicação, o vereador Adilberto entra para a história de Caçador com uma das indicações mais sem nexo. (Desde o início do mandato, foi um festival de indicações sem nexo, mas.....). Esta de uma vez por todas se superou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário