quarta-feira, 1 de julho de 2015

LEO Clube Monte Carlo comemora 10 anos de fundação

O LEO Clube Monte Carlo comemorou no último sábado, 27, a primeira década de fundação do clube no município. Um momento de alegria e homenagens aos pioneiros, que deram o ponta pé inicial para que esta ideia desse certo. Na oportunidade, foi feita a posse da nova diretoria que ficará à frente das atividades no ano leoístico 2015/2016. A festiva aconteceu na sede do LIONS Clube e contou com a presença dos associados, LIONS Clube, e membros dos clubes de Campos Novos, Tangará, Fraiburgo, além do gabinete distrital de LEO Clube.



Para o novo presidente, Jeffersson Schumacher, este reconhecimento foi mais que merecido, pois mostra a importância de cada um para que este movimento iniciasse em Monte Carlo. “Foi mais que merecido. Cada um fez parte desta história, fez a diferença e deixou a sua marca”, frisou.
 


Os convidados e ex-membros do clube receberam um certificado de menção honrosa por fazer parte da história do clube montecarlense. Ao todo, 35 pessoas receberam a homenagem.

 
 
A primeira presidente do LEO Clube Monte Carlo, Crisleine dos Santos falou da satisfação e da realização pessoal em fazer parte deste clube e também da sua história. "Tenho a certeza que cada um que por aqui passa deixa sua marca e espero e torço para que todos sejam flexados pelo cupido deste movimento, pois só se apaixona de verdade quem se deixa levar pelo LEO Clube", disse.
 

Troca de diretoria

O ex-presidente, Ricardo Amazonas comentou que foi um aprendizado estar à frente do clube. De acordo com ele, pode se avaliar como positivo a sua gestão, pois foi um ano cheio de atividades e ações voltadas para a comunidade, além de ações realizadas em parceria com outros clubes.
 


“Eu só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado nesta caminhada, principalmente a minha diretoria que me apoiou em todas as nossas ações. Finalizo o ano leoístico com a sensação de dever cumprido”, afirmou Ricardo.

Já o novo presidente, Jeffersson falou da alegria em estar assumindo a presidência do clube. Segundo ele, pretende dar sequência aos trabalhos e projetos já iniciados. “A antiga diretoria fez um trabalho fantástico e tenho certeza que manteremos o mesmo nível. Agradeço a confiança dos meus companheiros por me permitir assumir este posto”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário