segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASSALTO

 
Polícia Civil identifica cinco assaltantes da Vinícola Randon
Dois assaltantes estão presos e três ainda continuam foragidos
MOACIR  OLIVEIRA
Editoria Segurança

          A Polícia Civil de Videira através do Núcleo de Inteligência (NINT), identificou os autores do assalto a Vinícola  Randon, ocorrido no final do mês de novembro de 2010 em Pinheiro Preto. As investigações realizadas pela polícia apuraram que o referido assalto foi realizado por  um grupo criminoso da cidade de Rio do Sul , que atua principalmente nas regiões do Alto Vale e no Vale do Itajaí. No assalto ocorrido em Pinheiro Preto, o grupo rendeu cerca de 20 pessoas entre elas um policial militar, o que demonstra a audácia do grupo e sua extrema periculosidade.
     Até o momento foram identificados cinco integrantes da quadrilha, sendo que dois já encontram-se presos e os demais estão foragidos.Mauricio Meirelles foi preso um dia após o assalto, já Julio Cesar Venek de Almeida ,vulgo Doli, foi preso no último dia 13, em Imbuia pelos agentes do Nucleo de Inteligência . A cidade de Imbuia estava servindo de esconderijo para “Doli”. As investigações continuam contra outras pessoas que possivelmente estão envolvidas no assalto. Continuam foragidos, Elson Silva Mendes,Cletidiano Machado e Vanderson Pereira.
RELEMBRE O CASO

   O assalto aconteceu em novembro de 2010, na residência da família proprietária da Vinícola Randon, onde acontecia uma festa de aniversário.Participavam das comemorações cerca de 20 pessoas que foram surpreendidas por quatro homens que renderam os presentes e obrigaram o empresário a abrir o cofre da empresa.
Cerca de 20 pessoas ficaram reféns, presas no escritório enquanto o trio tentava arrombar os cofres. A Polícia Militar foi acionada e um PM, que estava nas proximidades, foi até o local sem farda e também acabou sendo rendido pelo grupo. Quando as viaturas chegaram ao estabelecimento houve intensa troca de tiros e os bandidos acabaram fugindo pelo mato.Eles levaram cerca de R$ 2 mil.Quando se preparavam para fugir um policial militar chegou ao local,foi neste momento que um dos convidados foi feito refém e teve uma arma apontada para a cabeça,o policial foi obrigado a largar a arma que usava.

OS PRESOS
----------------------
Mauricio Meirelles
Julio Cesar Venek de Almeida
OS FORAGIDOS
----------------------
LEGENDA
Elson Silva Mendes
Cletidiano Machado
Vanderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário