terça-feira, 19 de abril de 2011

Descuido

Homem morre após ser atropelado por
carro que faz manutenção nas ferrovias
“O atropelamento aconteceu na Linha Caixa D’Água,em um sítio próximo ao Cemitério”


Um homem morreu por volta das 18 horas de ontem na Linha Caixa D’Água após ser atropelado por uma Rural vermelha que presta serviços a ALL Ferrovia, fazendo manutenções. Elias Bueno, 32 anos estava em um sítio nas proximidades do Cemitério da comunidade pescando com mais três pessoas. Ele foi atropelado em cima de uma ponte e caiu em um riacho. Ele foi retirado do riacho pelas pessoas que estavam junto com ele, que logo em seguida pediram socorro ao dono do sítio.







Os bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e quando chegaram ao local, Bueno já estava em óbito e o condutor da Rural havia se evadido. As pessoas que estavam com Bueno disseram que o atropelamento aconteceu em cima da ponte. Eles disseram que Bueno morava com a mãe de 66 anos no bairro Rancho Fundo.


O acidente aconteceu no momento em que eles estavam indo embora. O Instituto Geral de Perícias de Caçador (IGP) foi acionado para fazer a perícia no local e para fazer o transporte do corpo. Bueno foi encaminhado ao Hospital Maicé para fazer autópsia e em seguida o corpo foi liberado para a família. Bueno teve diversos ferimentos pelo corpo o que ocasionou sua morte.
A Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para apurar os fatos e punir os acusados. O inquérito deverá ser encerrado em 30 dias para ser entregue ao Ministério Público para tomar as providências cabíveis.
O dono do sítio relatou que a Rural estava fazendo o trajeto de Rio das Antas sentido Caçador.











Nenhum comentário:

Postar um comentário