domingo, 24 de abril de 2011

Moradores de Rua

Vias de fato termina em morte no centro
A princípio foi lavrado apenas um termo circunstanciado por lesão corporal, mas após a confirmação da morte da vítima os três foram presos em flagrante
Uma via de fato terminou em morte na tarde da última sexta-feira (22) no centro de Caçador. Os três acusados do crime e a vítima eram moradores de rua. O fato ocorreu na avenida Barão do Rio Branco, próximo a loja Via Brasil. A Polícia Militar fio acionada por populares e quando chegaram ao local, Antônio Valdelir dos Santos, 39 anos estava caído no chão inconsciente. Os três acusados, Marcio dos Santos, Cleberson Morgano de Lima e Revelino Roberto Monareto foram encaminha dos à Delegacia.
Santos, como estava com um manda do de prisão em aberto, pois ele foi beneficiado com a saída temporária de sete dias e não retornou mais. Ele deveria ter retornado no dia dos fatos, mas isso não aconteceu. Ele foi encaminhando ao Presídio Regional de Caçador. Os outros dois, foi lavra do um termo circunstanciado e em seguida foram liberados.
Às 16h30min, a vítima que estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Maicé entrou em óbito. O delegado de plantão imediatamente pediu que a Polícia Militar localizasse os dois que foram liberados e buscassem Santos que havia sido conduzido ao Presídio, para lavrar o flagrante.
Os três novamente foram conduzidos à Delegacia onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante, sendo a princípio vias de fato seguido de morte. Após prestarem depoimento, os três foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.
De acordo com a PM, quando chegaram ao local Antônio estava com várias marcas de agressão pelo corpo e ao lado tinha uma grande possa de sangue. Eles solicitaram a presença de uma ambulância do Corpo de Bombeiros para fazer o transporte dele até o hospital. Quando ele chegou ao hospital, na primeira avaliação médica, Antônio foi encaminhado ao CTI em estado grave. Pouco tempo depois veio a óbito.
O delegado de polícia que acompanha o caso abriu um inquérito policial para apurar o motivo da desavença, já que eles não souberam disser o verdadeiro motivo da briga.

Os três foram presos em flagrante e conduzidos ao Presídio Regional de Caçador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário