quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Entre família


Tio é preso por tentar estuprar a sobrinha

O caso só foi descoberto por que um vigilante da Patrimonial percebeu o que estava acontecendo e acionou a Polícia Militar que rapidamente foram até o local prenderam Germano Noronha, 36 anos.


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem Germano Noronha, 36 anos por tentativa de estupro contra sua sobrinha de 11 anos. A menina foi conduzida ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer o exame de corpo delito, qual não constatou conjunção carnal. Relatos de testemunhas dizem que o abuso vinha acontecendo com frequência no mesmo local, atrás da Empresa Daniela Tombini. Um vigilante da Patrimonial que já tinha conhecimento do caso desconfiou do que estava acontecendo e acionou a PM.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e abordaram Noronha, que estava com uma Biz. Ao abordarem ele relatou que trabalhava para uma empresa de autopeças na rua Moacir Sampaio, no bairro Berger. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram até a Delegacia. O vigilante relatou que o caso vinha acontecendo com frequência no mesmo local. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Na tarde de ontem o vigilante relatou que viu Noronha dar um objeto para a menina e ela foi até uma loja de 1,99 que fica nas proximidades. Enquanto a menina estava na loja, Noronha ficou parado esperando a menina voltar. Quando a menina voltou, Noronha começou a fazer carícias na menina. Um vizinho relatou que em outra ocasião viu a menina dar um beijo em Noronha, mas pela distância não soube especificar se o beijo foi no rosto ou na boca.

Noronha foi preso em flagrante pelo artigo 217-a combinado com 14, que é tentativa de estupro de vulnerável. Após todos serem ouvidos, Noronha foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde ficará a disposição da Justiça. A Honda Biz estava com a documentação em dia e foi levada até a loja onde Noronha trabalha. 
Noronha vinha abusando de sua sobrinha com frequência



Nenhum comentário:

Postar um comentário