quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tragédia!


 


Jovem morre ao colidir em um caminhão

Victor Junior Loss era assessor de planejamento da Prefeitura Municipal de Caçador. 

Um grave acidente na tarde de ontem por volta das 15 horas acabou com a vida de Victor Junior Loss. Ele estava conduzindo um Ford Focus, com placas MFR-1661 de Rio das Antas e colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz com placas MAR-6400 de Arroio Trinta, conduzido por Clodoaldo Xavier de Barros, 32 anos. De acordo com Barros, Loss se perdeu na curva e foi reto no caminhão. Loss morreu na hora. O acidente aconteceu na rodovia SC 303 próximo ao frigorífico Nora.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Loss já estava em óbito. Foi preciso muito trabalho para poder tirar o corpo das ferragens. Loss assessor de Planejamento da Prefeitura Municipal de Caçador e estava voltando para Rio das Antas, onde morava com sua família. O condutor do caminhão saiu ileso, junto com Barros estavam mais duas pessoas de carona.

Barros saiu de Videira rumo a Calmon, onde iria carregar o caminha de madeira para a Perdigão e retornaria para Videira. Barros estava trafegando nas três pistas próximo ao Frigorífico Nora no momento do acidente. Barros conta que não pôde fazer nada, quando viu o carro já tinha batido no caminhão. Populares disseram que Loss estava trafegando em alta velocidade e fez várias ultrapassagens antes do acidente. 


A retirada do corpo foi feita pelos bombeiros voluntários de Caçador, com o auxílio dos bombeiros voluntários de Rio das Antas. O impacto foi tão forte que o para brisa do Focus e o para choques do caminhão foram parar há aproximadamente 50 metros de distância do local do acidente. Com o impacto a cabeça de Loss se partiu ao meio e o cérebro ficou a mostra. 


Peritos do Instituto Geral de Perícias de Caçador (IGP) estiveram no local para fazer o laudo e periciar o local do acidente. O disco do tacógrafo foi recolhido para analisar a velocidade do caminhão na hora do acidente.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer a autópsia pelos bombeiros. A família foi comunicada do ocorrido por populares e rapidamente foram até o local, mas foram proibidos de chegar perto do corpo na hora do resgate. 



Vários secretários da Prefeitura foram até o local para acompanhar o resgate do corpo. A administração municipal enaltece o grande profissional que Victor sempre foi e o exemplo que deixa às pessoas como ser humano. O prefeito Saulo Sperotto, em nome de toda a sua equipe, lamenta o fato ocorrido e declara que se trata de uma grande perda para Caçador.
O profissionalismo de Victor será seguido por toda a equipe da administração municipal e a sua marca ficará para sempre exposta nos projetos desenvolvidos por ele e que resultaram em grandes obras a favor dos caçadorenses. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário