sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Homem encontrado no rio morreu por afogamento


Na tarde da última quarta-feira (13), foi entregue ao delegado Carlos Evandro Luz o laudo cadavérico de Carlos Augusto Soares, 33 anos que foi encontrado boiando no Rio do Peixe ma última segunda-feira (9). O laudo confirmou a morte por afogamento. Ele não apresentava nenhuma lesão. Soares era morador da rua Luiz Tortatto e estava evadido do Presídio de Chapecó desde agosto quando recebeu a saída temporária de sete dias e não retornou mais. Ele cumpriu pena em Caçador por algum tempo e foi transferido para Chapecó para terminar de pagar por vários crimes, sendo um deles tráfico de drogas e assalto a mão armada.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de Soares. Eles descobriram que na noite de sábado Soares participou de um churrasco com alguns amigos, regado de bebidas. De acordo com a PC ele talvez tenha tentado atravessar o ri ao nado e não conseguiu chegar do outro lado.

Entenda o caso

Soares foi visto por populares boiando no Rio do Peixe, próximo a Ponte do Estádio Municipal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e com dois mergulhadores conseguiram encontrar Souza. Ele estava começando a se decompor. O corpo foi encaminhado pelos bombeiros ao Instituto Médico Legal de Caçador (IML) e foi reconhecido pela família na manhã da última terça-feira.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário