sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Competição

Cigano será treinador em reality show do UFC

A luta entre Cigano e Brock Lesnar já está oficializada e valerá o cinturão interino dos pesados. A luta era para acontecer contra Cain Velásquez, mas ele realizou uma cirurgia e está fora da disputa.
O caçadorense Junior Cigano dos Santos será treinador no reality show The Ultimate Fighter 13, do UFC, que inicia em 30 de março. Além dele, a organização do evento anunciou o nome de Brock Lesnar.

A luta entre os atletas já está oficializada, e valerá pelo cinturão interino dos pesados, uma vez que o atual campeão Cain Velasquez realizou uma cirurgia e não poderá enfrentar o brasileiro.
Com a confirmação, Cigano será o primeiro brasileiro a ser um treinador oficial do TUF depois de Rodrigo Minotauro, que liderou a oitava edição do programa.
O “The Ultimate Fighter 13” tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.

Os lutadores que participarem do reality disputarão um torneio entre os meio-médios (77 kg) que vale um contrato com o próprio UFC. No primeiro episódio 28 atletas lutam por 14 vagas na casa, onde treinarão diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário