quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Suspeito de furto é apreendido com cinco pedras de crack



Um jovem suspeito de ter efetuado furto de um aparelho de celular na manhã de ontem, em uma residência próximo a Osbi Extintores, foi detido na avenida Barão do Rio Branco pela guarnição de motos da Polícia Militar, por volta das 10 horas em frente à Farmácia SESI. W.M.S de 19 anos estava em posse de cinco pedras de crack e os policiais desconfiaram do jovem, por ele estar usando camiseta azul e calça jeans, como duas testemunhas que viram o criminoso descreveram.

Os policiais abordaram o jovem e ao fazerem revista pessoal, o mesmo estava com cinco pedras de crack. O jovem relatou que havia acabado de comprar a droga. W.M.S foi conduzido a Delegacia onde permaneceu até que as duas testemunhas fizeram o reconhecimento. Duas pessoas, vizinhas da vítima que pediu para não ser identificada estiveram na delegacia juntamente com a vítima para reconhecerem o suspeito. As duas testemunhas alegam ter visto o jovem com calça jeans e camiseta azul no rua onde aconteceu o furto de um aparelho de celular nas proximidades da Osbi Extintores, em posse de uma sacola plástica.

O delegado Arilton Zanelatto mandou um agente da Polícia Civil encontrar mais três pessoas que de alguma forma parecessem com o suspeito para ajudar no reconhecimento, já que as testemunhas afirmaram nunca terem visto o ladrão antes. Na hora do reconhecimento, as testemunhas afirmaram não ser W.M.S o acusado de ter furtado o celular. Após isso os policiais lavraram um Termo Circunstanciado, onde o jovem deverá comparecer no Fórum para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado. 
O jovem foi abordado com cinco pedras de crack


Nenhum comentário:

Postar um comentário