segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Irmãos de Fé


Membro da Igreja Assembléia de Deus e morto por outros dois membros

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e outros dois jovens que não aceitaram a nomeação da vítima como coordenados do Grupo da Mocidade da Igreja Assembléia de Deus em Rio das Antas.

Um membro da Igreja Assembléia de Deus de Rio das Antas foi assassinado no inicio da noite do último domingo às 19h30min. Airton Luiz Vargas foi morto em frente a sua residência na rua Alino Garipe, no bairro Bela Vista. Vargas foi morto após ser atingido por uma facada nas costas. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital de Rio das Antas.

Segundo a Polícia Civil de Rio das Antas que investiga o caso, dois suspeitos de ter cometido o crime já foram identificados, mas estão foragidos. Os dois suspeitos também são membros da mesma igreja. De acordo com os investigadores, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e um dos suspeitos. O jovem acusado de cometer o crime não teria aceitado a nomeação de Vargas para a coordenação do Grupo de Mocidade da Igreja Assembléia de Deus em Rio das Antas. A identidade dos suspeitos não foram divulgados pelo fato deles ainda serem considerados suspeitos.

Um dos suspeitos esteve na residência de Vargas horas ante do assassinato. Discutiram por alguns minutos e o suspeito saiu prometendo retornar ainda no mesmo dia. Como prometido, o suspeito retornou com mais um amigo. O suspeito que já havia discutido com a vítima iniciou uma nova discução e entraram em luta corporal.

A vítima diante de todo o ocorrido saiu na rua em frente a sua residência. Sem ao menos Vargas ter uma ação de defesa, foi atingido por um golpe de faca nas costas, na região torácica. Em seguida os dois acusados fugiram. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários que foram até o local e socorreram a vítima. Vargas morreu ao dar entrada no hospital de Rio das Antas.

Policiais militares de Rio das Antas realizaram buscas pela redondeza, mas até o momento ninguém foi localizado. Peritos do Instituto Geral de Perícias de Caçador (IGP) estiveram no local para colher dados para fazer a perícia. O laudo cadavérico deverá ficar pronto até amanhã para apurar os órgãos atingidos pelo golpe e levaram Vargas a óbito.

A Polícia Civil de Rio das Antas instaurou um inquérito policial para apurar melhor a motivação do crime. 

Várias pessoas foram até o local do homicídio para prestar suas solidariedades aos familiares das vítimas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário